quinta-feira, 10 de março de 2011

Novo ano.

Ano novo chegando e o que desejamos? Para esse ano eu desejo o novo. Novos planos, novos destinos, novas ruas, novos penteados e novos namorados...
Para esse ano e desejo coragem. Coragem de arriscar, coragem de tomar grandes decisões, coragem de me jogar, coragem de discordar de opiniões.
Para esse ano eu desejo mudança. Mudança de ares, mudança de gostos, mudança até para o que já me causou desgosto! Mudar de rumo, mudar de visão, mudar a cara, mudar minha situação...
Para esse ano eu desejo sonhos. Sonhos loucos, sonhos grandes, sonhos que me causem alvoroço...
Para esse ano eu desejo deseeeejos. Desejo de abraço, desejos de beijos, desejo de perder o sossego...
 Para esse ano eu não desejo muito. Para esse ano eu desejo VIVER.
Deixar de ser figurante, e ser a protagonista de minha vida. Deixar de lado o medo de me destacar,  acreditar em mim e arriscar. Eu posso cair, eu quero cair, mas eu quero levantar e me reerguer.  Balançar, estremecer mas não desistir.  Esse ano os caminhos serão outros, as passadas diferente, nem as pegadas serão as mesmas, as minhas terão a marca mais forte.
Eu vou passar por essa vida, e não mais vê-la passar por mim. Vou . atravessar!  Mudar de situação!  Mudar de lugar.  Ir mais longe. Transitar!  Decorrer.  Resvalar, deslizar.  Tocar; parar; fazer escala. Circular. Não ficar. Desaparecer! Não ser permanente.. Cessar, acabar, e até perder , por que é perdendo que se aprende a ser humilde ao ganhar e é caindo que se aprende a pedir a mão ao levantar e na virada de um ano que você percebe que muitos se passaram e você também precisa PASSAR!

By: Marcela Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário